Pessoas acima de 60 anos recebem a 2ª dose de AstraZeneca nesta semana

 Pessoas acima de 60 anos recebem a 2ª dose de AstraZeneca nesta semana

A imunização será para quem se vacinou com a AstraZeneca até dia 5 de maio

Das assessorias

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 para aplicação da segunda dose. A vacinação começa na terça-feira (27), se estendendo na quarta e quinta-feira (29) com a 2ª dose para aqueles que receberam a vacina Astrazeneca até o dia 5 de maio.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, transferiu um dos locais de aplicação da 2ª dose de Astrazeneca nesta quarta (28) e quinta (29) em decorrência da previsão de baixas temperaturas e chuva forte. 

A vacinação agendada no Centro de Eventos irá ocorrer no Ginásio Oscar Pereira, nos mesmos dias e horários já previamente agendados pelo site da Prefeitura. Nesta terça, a vacinação segue normalmente conforme agendado. As vacinações agendadas para a Estação Arte não terão alteração. 

Até quinta-feira (29), a Prefeitura está realizando a aplicação da segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira até dia 05 de maio. A Fundação de Saúde orienta que compareçam aos locais de vacinação – Ginásio Oscar Pereira e Estação Arte – com cinco minutos de antecedência, apresentando os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação.

Confira os detalhes:

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas