Outras duas crianças denunciam abusos sofridos por avô acusado de engravidar neta de 11 anos

 Outras duas crianças denunciam abusos sofridos por avô acusado de engravidar neta de 11 anos

Agora já são quatro as vítimas do abusador, que irá responder por mais dois crimes de estupro de vulnerável

Das assessorias

A investigação que resultou na prisão de um homem de 58 anos acusado de engravidar a neta de 11 anos teve novos desdobramentos na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, do Nucria/Ponta Grossa, após a prisão do investigado outras duas novas vítimas relataram abusos sofridos. O casal de irmãos de 12 e 8 anos, também netos do acusados, teriam sido abusados durante visitas à casa do mesmo.

Agora já são quatro as vítimas do abusador, que irá responder por mais dois crimes de estupro de vulnerável.

Relembre o caso:

No dia 23 de março, a Polícia Civil através do Nucria-Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um masculino de 58 que teria abusado sexualmente de sua neta de 11 anos, abusos que resultaram na gravidez da criança. 

Os fatos teriam ocorrido em agosto, quando a vítima estava visitando o avô em nossa cidade, porém a família da vítima tomou conhecimento do ocorrido somente após perceber alterações físicas no corpo da criança, a qual já se encontrava na décima nona semana de gestação. 

A vítima foi ouvida na delegacia de policia de Balneário Camboriú onde a mesma reside, tendo sido autorizado o aborto legal. Diante dos fatos a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do avô da vítima. 

Ressalta a delegada que além do crime de estupro de vulnerável o investigado responde ainda a outro inquérito policial no Nucria/PG tendo como vítima outra neta de 9 anos de idade pelo crime de importunacao sexual. Após prestar interrogatório o investigado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá a disposição da justiça.

Informações: Divulgação/Nucria de Ponta Grossa

Imagens: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas