24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Operário libera funcionários para trabalhar em home office

 Operário libera funcionários para trabalhar em home office

tendimentos estão sendo realizados por e-mail

Das assessorias

Os funcionários dos departamentos Administrativo, Financeiro, de Comunicação e de Categorias de Base do Operário Ferroviário iniciaram, na última sexta-feira (12), o regime de trabalho em home office. A iniciativa faz parte das medidas do clube no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

home office já havia sido adotado pelo clube de março a agosto de 2020. Após os cinco meses, o Operário optou pelo regime de trabalho híbrido, em que os funcionários dos departamentos intercalavam o home office e as atividades presenciais.

O trabalho em home office dos departamentos segue por tempo indeterminado e, durante este período, os atendimentos serão realizados por e-mail:

Administrativo – operario@operarioferroviario.com.br
Financeiro – operarioferroviario@terra.com.br
Comunicação – comunicacao@operarioferroviario.com.br
Categorias de Base – base@operarioferroviario.com.br

Medidas de enfrentamento da pandemia

O Operário vem tomando os cuidados e seguindo todas as orientações das autoridades de saúde no combate ao vírus. Atletas, membros da comissão técnica, diretores e funcionários passam por aferição de temperatura diariamente e tem sua saúde monitorada pelo Departamento Médico. Qualquer pessoa do clube que apresentar sintomas da doença é afastada e realiza o teste de Covid-19. No local de trabalho, é realizada frequentemente a sanitização dos ambientes pela empresa Bioleader.

Seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paranaense de Futebol (FPF), os atletas, membros da comissão técnica e demais pessoas envolvidas nas partidas realizam os testes na semana do jogo e precisam apresentar resultado negativo para participar do evento.

Informações e imagens: Divulgação/OFEC

Digiqole ad

Notícias Relacionadas