Operário enfrenta o CRB, nesta quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger

 Operário enfrenta o CRB, nesta quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger

Disputa será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B; Fantasma está em oitavo, com 48 pontos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas

Das assessorias

O Operário Ferroviário enfrenta o CRB, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma está em oitavo, com 48 pontos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na segunda-feira (11), o alvinegro venceu o Confiança fora de casa por 2 a 1. O CRB está em 11º, 46 pontos, 13 vitórias, sete empates e 14 derrotas. A equipe alagoana jogou em casa e venceu o Guarani por 2 a 0 na última rodada.

No primeiro turno, Operário e CRB se enfrentaram no Rei Pelé, com vitória do time da casa por 4 a 1. Pedro Ken marcou o gol do alvinegro. Na Série B de 2019, uma vitória do Fantasma em Ponta Grossa por 2 a 1 e um empate sem gols em Maceió.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o volante Leandro Vilela, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O meia Tomas Bastos (pubalgia) e o atacante Douglas Coutinho (lesão muscular grau I na posterior da coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento Médico e também não estarão entre os relacionados.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador falou sobre o adversário. “Já enfrentei o Roberto [Fernandes, técnico do CRB] algumas vezes. Todas as equipes dele são muito competitivas, que lutam e brigam a todo momento, se posicionam muito bem em campo. Então a gente tem que estar muito preparado para essas situações. Acredito que cada jogo tem uma história, a gente tem que estar atento o jogo todo, se preocupar com a equipe do CRB e procurar impor o nosso jogo dentro da nossa casa para buscar a vitória”.

Informações e imagens: Divulgação/OFEC

Digiqole ad

Notícias Relacionadas