Segunda, 04 de Julho de 2022
20°

Tempo aberto

Ponta Grossa - PR

Educação Avaliação

UEPG publica relatório de respostas sobre Avaliação Institucional de 2020

A divulgação atende à demanda da comunidade universitária e evidencia o que a instituição realizou a partir dos resultados da avaliação institucional 2020

18/05/2022 às 13h59
Por: Redação Fonte: Divulgação/UEPG
Compartilhe:
Foto: Aline Jasper/UEPG
Foto: Aline Jasper/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), publicou o relatório de respostas da avaliação institucional do ano letivo de 2020. A divulgação atende à demanda da comunidade universitária e evidencia o que a instituição realizou a partir dos resultados da avaliação institucional 2020.

“Tabulamos os dados que podem estar articulados com cada órgão da instituição. Também solicitamos que as pró-reitorias e órgãos suplementares analisassem os dados e encaminhassem as informações para a CPA”, explica a diretora de Avaliação Institucional, Raquel Abdallah da Rocha Oliveira.

Os órgãos encaminharam as ações já realizadas, que estão em processo de realização ou que serão feitas a partir dos resultados apresentados. “Após o retorno, elaboramos esse relatório de respostas, que está disponível no site da Pró-Reitoria de Planejamento, para ampla consulta”, informa a diretora.

O documento está disponível no link aqui, na aba relatórios institucionais.

Autoavaliação 2021

O questionário de autoavaliação de 2021 foi aplicado para a comunidade universitária de fevereiro a março deste ano, via Google Forms, com com 1250 respondentes de todos os segmentos (alunos, agentes, docentes e tutores). “Com o Retorno das atividades presenciais, nós da CPA esperamos que a adesão seja mais expressiva”, ressalta Raquel. A diretora adianta que o questionário referente ao ano letivo de 2022 será mais enxuto, em comparação com o aplicado neste ano. “O contato com o acadêmico, em sala de aula, será importante na divulgação da importância da participação no questionário”, completa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários