Segunda, 04 de Julho de 2022
20°

Tempo aberto

Ponta Grossa - PR

Campos Gerais Dengue

Tibagi firma parceria com o Exército para o combate à dengue

Equipe da Prefeitura se reuniu com o General de Brigada do 5º Batalhão de Cavalaria Blindada em Ponta Grossa para selar o acordo. Ações de orientação e conscientização, mutirão de eliminação de focos, com apoio do exército, começam na próxima quinta-feira (19)

17/05/2022 às 15h59
Por: Redação Fonte: Divulgação/Assessoria
Compartilhe:
Reprodução/FreePik
Reprodução/FreePik

A Prefeitura de Tibagi ganhou um importante aliado na luta diária no combate à dengue no município. Isso porque foi firmado um acordo com o Exército brasileiro para que os soldados auxiliem a equipe da Secretaria de Saúde de Tibagi durante as ações contra o mosquito Aedes Aegypt.

"Toda ajuda é extremamente necessária nessa luta contra a dengue. É muito importante para o município contar com o apoio do Exército Brasileiro que vem para somar forças com a equipe de saúde, reforçando as ações no combate, prevenção e conscientização da população na eliminação dos focos e controle da doença", enfatiza a secretária de saúde de Tibagi, Natasha Dutko.

A parceria foi formalizada com o General de Brigada do 5º Batalhão de Cavalaria Blindada em Ponta Grossa, Marcelo Goñes Sabbá de Alencar, em reunião que contou com a presença, além da secretária Natasha, da secretária de Administração, Juliana Alberti; e do subprocurador geral, Rafael Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários