Segunda, 04 de Julho de 2022
23°

Tempo aberto

Ponta Grossa - PR

Campos Gerais Emprego

Tibagi colocou 186 pessoas no mercado de trabalho nos três primeiros meses de 2022

De acordo com a secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, somente no mês de março 83 tibagianos conseguiram um novo emprego

17/05/2022 às 10h38
Por: Redação Fonte: Divulgação/Prefeitura de Tibagi
Compartilhe:
João Pedro Agostinho/ASCOM
João Pedro Agostinho/ASCOM

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, informa que nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022 foram colocados no mercado de trabalho 186 tibagianos através da Agência do Trabalhador do município.

Os dados são do Ministério do Trabalho. No mês de janeiro, foram 54 vagas disponibilizadas e 42 colocados. No mês de fevereiro, foram 57 novas vagas e 61 colocados. Por fim, em fevereiro, foram 58 vagas e 83 colocados, o maior número do período.

De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador de Tibagi, Everton Soares (Toto), essa diferença entre o número total de vagas ofertadas (169 ao todo) com o número de intermediações de mão-de-obra realizadas (186 no total) quer dizer que houve um saldo de vagas remanescentes oriundas de meses anteriores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários