Adotar ferramentas que possibilitam a conexão com novas tendências já existentes no ramo da telefonia tem sido iniciativa de gestores que se destacam pela proatividade e a adaptabilidade às constantes inovações. Ao migrar para o PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, tais gestores já demonstram percepção dos resultados positivos obtidos a partir de novas implementações no atual sistema de telecomunicações, como é o caso da URA e dos discadores automatizados.
Importante funcionalidade no processo de comunicação de empresas que trabalham com Call Center, SAC e televendas, a Unidade de Resposta Audível, cuja sigla denomina-se URA, estabelece rápida dinâmica entre empresas e seus interlocutores, fluidificando, assim, a demanda dos clientes e o retorno na comunicação por parte das organizações.
"Por encontrar-se em constante estado de evolução, a URA tem associado sua eficiência a um atendimento cada vez mais humanizado e perceptível às necessidades dos clientes graças ao PABX em Nuvem", disse Paulo Henrique Silva", gerente de relacionamento da VOXOV Telecom.
Para maiores informações, basta acessar www.voxov.com.br
Tecnologia Setor de Limpeza e Conservação cresce no franchising brasileiro
Tecnologia Brasil ocupa a segunda posição no ranking em downloads de apps para e-commerce
Tecnologia Aumento de trabalhadores na construção reflete crescimento do setor como um todo
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia