Segunda, 04 de Julho de 2022
15°

Tempo aberto

Ponta Grossa - PR

Blogs e Colunas Voltamos

Festa no Arraial de Tucanos: Jocelito e Mabel filiam-se ao 45

Coxinhas e Guaranás liberados nesta quinta, para celebrar o momento

23/03/2022 às 11h39 Atualizada em 23/03/2022 às 11h52
Por: Malvado Osvaldo
Compartilhe:

>> Dê play no vídeo e leia a coluna de hoje ouvindo isto:

 

É fato que a dança das cadeiras na política é o que a torna algo extremamente atraente. E quem acompanha nosso humilde espaço de ideias sabe disso. Como sempre costumo dizer: a política é uma caixinha de surpresas; especialmente o que acontece aqui no entorno das Colinas do Pitangui.

 A chegada da Caravana do Jocelito no Arraial dos Tucanos colocou o séquito político em polvorosa nos últimos dias. Pai, Filha e até mesmo qualquer espírito que por ventura esteja "visageando" nos arredores, desembarcaram no Arraial e devem promover uma festa de arromba na cidade nesta quinta-feira.

 Jocelito já esteve na gaiola dos pássaros bicudos no passado; pela sigla foi prefeito da cidade em tempos de outrora. Maura Muller, hoje a mulher do Palladium, colaborou muito pra isso produzindo seu marketing. É o que dizem as bocas pequenas. Posso ser malvado, mas não digo nada que não tenha ouvido de bocas erradas.

 Em todo caso, não fui convidado para as coxinhas e guaranás nesta quinta. Mas enviarei meus olhos para nos contarem detalhes especiais da festa. Como dizem os colunistas sociais:

 COMENTAREMOS.

 

ASFALTO ATÉ NA COZINHA

Depois de uma tertúlia animada com o Imperador do Estado, sua majestade conseguiu emprestar 50 culhões para asfaltar 33km de ruas no reino de Ponta Grossa. É fato que isso não faz nem cócega na promessa de campanha, porém reduz um pouco o efeito negativo da situação.

 

SAÚDE, CASO VOCÊ ESPIRRE

Enquanto isso a Saúde continua daquele jeitão melhor estilo 'só-por-deus'. Outro dia a página 'PG Transparente' publicou algumas denúncias de ratos no Hospital Municipal. Procurados, os ratos informaram que não são comissionados.

 

MULHERES, VENHAM PRA CASA

Sua majestade inaugurou a 'Casa da Mulher', com direito a foto, fita e fato. O objetivo do projeto é acolher as mulheres vítimas de violência. Vamos deixar bem claro que as críticas aqui tecidas enquadram-se no gênero de 'construtivas, porém cômicas'.

 Mulherada, em caso de violência, denunciem! Em breve, 'Casa do Homem', para os que quiserem se esconder das paneladas e pratos voadores.

 

Em caso de dúvidas, siga-me no Twitter. Lá tudo é diferente.

 

Abraços e até qualquer hora!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Malvado Osvaldo
Malvado Osvaldo
Sobre Osvaldo recebeu a alcunha de 'Malvado' por seus pitacos ácidos em relação ao que acontece, sobretudo, na política. Cientista e observador formado pela Universidade da Vida, não se preocupa e não se compromete a checar fatos, uma vez que emite o que pensa com base no que vê. Normalmente, preocupa-se apenas em ser a voz-sequer-ouvida do povo na fila do pão ou do caixa do supermercado com seus míseros vinténs comprando um pacote de vina.
Ponta Grossa - PR Atualizado às 08h30 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 27°

Ter 26°C 12°C
Qua 26°C 12°C
Qui 28°C 13°C
Sex 25°C 12°C
Sáb 21°C 10°C
Enquete