Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Ensino Representantes

UEPG prorroga inscrições para representantes discentes de departamentos e colegiados

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas (Secisa) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informa que as inscrições para representantes discentes, junto aos departamentos e colegiados, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (27)

23/05/2024 17h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: UEPG
Foto: Reprodução/UEPG
Foto: Reprodução/UEPG

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas (Secisa) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informa que as inscrições para representantes discentes, junto aos departamentos e colegiados, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (27).

Para a representação discente junto ao Setor, houve o deferimento de duas chapas: Chapa Voz (SEI 24.000035767-9), que conta como titular Nikoly Eleuterio; 1ª Suplente Rayssa Martins de Oliveira e 2º Suplente Matheus Marques Seixas; e Chapa das Marias, que conta como titular Maria Thereza de Mello Horta Fernandes; 1ª Suplente Maria Cecília Tramontin Mascarenhas e 2ª Suplente Maria Eduarda Gallinea Bastos.

As inscrições para o departamento e para o colegiado seguem o mesmo trâmite, conforme o edital disponível no site do Setor. O mandato dos representantes discentes será de dois anos (15/07/2024 a 14/07/2026), sendo vedada a reeleição. Nenhum acadêmico poderá integrar simultaneamente mais de uma chapa e/ou concorrer concomitantemente para representação no Departamento e no Colegiado de Curso.

Votação acontece no mês de junho

Após as inscrições das chapas e o deferimento das candidaturas pela Comissão Eleitoral, a votação para a eleição de representante discente do Secisa será realizada em 06 de junho. Para cada um dos Colegiados (Setorial e Cursos) será eleita uma chapa e para cada Departamento serão eleitas até duas chapas.

A mesa receptora de votos ficará localizada na sala A-107, junto ao Secisa. Os acadêmicos somente poderão votar se na mesa receptora de votos seu nome estiver relacionado na lista oficial de eleitores, apondo sua assinatura em espaço reservado para tal fim. A apuração do resultado será procedida pela Comissão Eleitoral, na mesma sala, a partir do término da votação às 21h00min, do dia 06 de junho de 2024.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.