Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Dinheiro Regulamentação

Lojistas precisam solicitar autorização para abrirem em feriados

Solicitação devem ser feitas em dez dias ao Sindilojas

22/05/2024 09h08
Por: Redação Fonte: Sindilojas
Divulgação
Divulgação

O Sindilojas Ponta Grossa e Região informa aos lojistas interessados em atenderem em feriados que é necessário pedir autorização à entidade para poderem abrir.

“Com isso, nós conseguimos saber quem tem autorização de atender, quem está indo contra a CCT e quais medidas podemos tomar, já que a convenção é o documento máximo do nosso comércio”, enfatiza o presidente, José Carlos Loureiro Neto.

A solicitação para atender nas datas de comércio fechado devem ser feitas dez dias antes do feriado pelo e-mail sindilojaspg@sindilojaspg.com.br.

Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região

O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor.

Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.

José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais: sindilojaspg e site www.sindilojaspg.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.