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Dinheiro Dia das Mães

Eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos se mantêm como itens mais comprados no Dia das Mães

As marcas mais consumidas foram Magalu, Casas Bahia, Fast Shop, Carrefour, Eletrolux e Leroy Merlin

15/05/2024 17h22
Por: Redação Fonte: Das assessorias
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O Dia das Mães é uma oportunidade para expressar amor e gratidão a quem amamos, mas também uma data importante para o setor varejista que vê um aumento significativo no número de consumidores realizando compras.

Comparado ao ano anterior, o ano de 2024 apresentou resultados positivos. Na plataforma da Alloyal, que desenvolve soluções de lealdade, entre os dias 29 de abril e 12 de maio, foram vendidos 500 mil produtos, com um resgate de 24 mil em cashback

De acordo com dados preliminares da empresa, o valor médio das compras durante o período que antecedeu o Dia das Mães foi de R$ 571,29, permanecendo substancial. Isso demonstrou o comprometimento dos consumidores em encontrar o presente perfeito para suas mães. As marcas mais populares incluíram Magalu, Casas Bahia, Fast Shop, Carrefour, Eletrolux e Leroy Merlin.

Presentes mais comprados

Os presentes mais procurados, como eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, indicaram uma tendência popular entre os compradores. Além disso, os clientes que optaram por comprar através da Alloyal se beneficiaram, visto que várias marcas aumentaram o cashback e praticamente todas aumentaram o acúmulo de crédito

A Nike, por exemplo, passou o cashback de 5 para 8%.  A Magalu triplicou o cashback, passando de 3 para 9%. Outras marcas que elevaram essa vantagem para os clientes foram Beleza na Web (5 para 7%), Dafiti (2 para 5%), Lojas Renner ( 4 para 6%), C&A ( 6 para 8%),  Natura ( 6 para 10%), O Boticário (8 para 10%), Eudora ( 3 para 9%), Vivara (3,5% para  8%), Adidas ( 1 para 4%), Samsung (2 para 9%), Centauro ( 6 para 8%) e  Stanley (5 para 8%).

"O Dia das Mães representou um momento importante para os lojistas colocarem em prática suas estratégias de marketing e vendas, aproveitando uma das datas mais importantes do ano para oferecer uma experiência excepcional aos consumidores e impulsionar as vendas. Além disso, para as marcas que possuem um Clube de Vantagens, essa época também foi uma oportunidade de alcançar resultados ainda melhores. Essa modalidade de assinatura, frequentemente oferecida gratuitamente aos clientes, tem como objetivo fornecer ofertas exclusivas e promover a fidelização do público-alvo", destacou Aluísio Cirino, CEO da Alloyal.

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