No dia 5 de janeiro, a população piraiense teve uma noite especial de entretenimento, cultura e diversão. A cidade recebeu uma edição do "Programa Cinema na Praça", uma iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, que ofereceu sessões gratuitas de filmes ao ar livre.
A programação ocorreu nas imediações da Praça José Avais onde foi exibida a animação infantil “Patrulha Canina” e a cinebiografia nacional “Dois Filhos de Francisco”. O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas de todas as idades, que lotaram as cadeiras disponibilizadas à plateia.
A secretária de Educação e Cultura, Daniela Mattos, expressou gratidão às famílias pela participação e antecipou animação para 2024. "A parceria com o Governo do Paraná no programa Cinema na Praça busca enriquecer culturalmente e proporcionar momentos de lazer em cidades sem salas de cinema comerciais. As sessões, com classificação indicativa livre, representam uma excelente alternativa para toda a família, utilizando uma tela de LED instalada em uma carreta especialmente adaptada”, afirmou.
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia