Não sabe em quem votar? Veja as propostas da Mabel Canto e da prof. Elizabeth para o Cará-Cará

 Não sabe em quem votar? Veja as propostas da Mabel Canto e da prof. Elizabeth para o Cará-Cará

Confira as principais ideias para o Cará-Cará, o quarto colocado na lista dos bairros mais populoso da cidade, localizado na zona sul de Ponta Grossa

Por Cícero Goytacaz

Os bairros Uvaranas, Contorno, Boa Vista, Cará-Cará e Chapada são os cinco mais populosos de Ponta Grossa de acordo com o Censo de 2010. O portal comVc entrou em contato com as candidatas Mabel Canto (PSC) e professora Elizabeth Schmidt (PSD), que disputam em segundo turno a eleição para a Prefeitura da cidade, para saber suas propostas para essas regiões. 

O bairro Cará-Cará conta com mais de 23 mil habitantes, de acordo com o Censo de 2010. A região está no planejamento das duas candidatas, Mabel Canto (PSC) e Professora Elizabeth Schmidt (PSD), para receber assistência e investimentos em diversas áreas.

Para a candidata Mabel Canto, a região está inserida em suas propostas de descentralização da cidade e de assistência. “A meta da Coligação ‘Ponta Grossa em Primeiro Lugar’ é assegurar a melhoria da prestação dos serviços públicos, com o incremento de tecnologias para assegurar melhor atendimento ao cidadão, mediante o uso responsável e racional dos recursos públicos, forte nos princípios de austeridade, transparência e eficiência, a fim de atingir este objetivo ambicioso, mas realizável, de entregar uma Ponta Grossa melhor para o povo”, explica Mabel.

Já para a candidata Professora Elizabeth, em seu plano de governo, a região também deve receber investimentos diversos, como em outros bairros. “Queremos que toda nossa população ganhe mais qualidade de vida e faremos os investimentos necessários conforme a necessidade específica de cada vila e localidade. Dessa forma, vamos governar realizando investimentos de forma integrada, para que todos os bairros e vilas sejam contemplados com suas necessidades”, apresenta a professora.

Com informações das assessorias das candidatas

Imagens: Reprodução/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas