24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Mulher tem a casa incendiada pelo ex-companheiro no Jardim Paraíso

 Mulher tem a casa incendiada pelo ex-companheiro no Jardim Paraíso

Segundo informações repassadas pela vítima, no momento em que o homem ateou fogo na casa estavam ela, sua mãe e duas sobrinhas menores de idade

Das assessorias

Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-companheiro no Jardim Paraíso. O caso aconteceu na última terça-feira (20), por volta das 18h.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe estava em patrulhamento no Jardim Paraíso quando ouviu gritos de socorro vindo de uma casa. Ao conversar com algumas pessoas da residência, a equipe foi informada que um homem teria quebrado o vidro da janela, colocado fogo em um pedaço de lona plástica na porta e saído do local a poucos instantes. 

A equipe fez busca nas proximidades e encontrou o suspeito nas proximidades. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir pulando o muro e entrando no terreno de uma casa, porém os moradores conseguiram segurá-lo até a equipe se aproximar para fazer a abordagem.  

O suspeito é ex-companheiro da responsável pela casa, que relatou ter uma medida protetiva contra ele. A vítima alega ter sofrido diversas ameaças e que estava morando no atual imóvel devido ao indivíduo não ter deixado a residência onde moravam anteriormente. 

Segundo informações repassadas pela vítima, no momento em que o homem ateou fogo na casa estavam ela, sua mãe e duas sobrinhas menores de idade. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a 13 SDP.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas