Mostra de Talentos da Terceira Idade acontece neste sábado (21)

 Mostra de Talentos da Terceira Idade acontece neste sábado (21)

Evento será transmitido ao vivo através das redes sociais da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) a partir das 15 horas

Das assessorias

Como ‘quase’ tudo neste ano, a Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso será diferente. Após 12 anos sendo realizada com grande festa presencial, repleta de idosos da região, o evento de 2020 será transmitido ao vivo nas redes sociais da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) – organizadora da Mostra – neste sábado, dia 21de novembro, a partir das 15 horas. “Foi uma forma que achamos de não quebrar a tradição da realização da Mostra, que vai para a sua 13ª edição”, explica a diretora da AMCG, Katiane Pires, destacando o sucesso do evento entre os municípios. “Muita gente ensaia o ano todo para esta exibição”, completa.

Os vídeos foram enviados até o dia 13 de novembro, e neste sábado o público poderá conferi-los. O apresentador ipiranguense Marcio Luiz chamará apresentações de artistas de Carambeí, Jaguariaíva, Palmeira, Ponta Grossa e Sengés. “Convidamos toda a população a prestigiar. Nos outros anos tínhamos um público de 500 pessoas, em média. Mas este ano podemos alcançar muito mais”, antecipa a diretora.

Com a chegada da pandemia, a AMCG, em parceria com a Diálogos Culturais, já havia inovado para que a terceira idade da região pudesse se divertir, mesmo de casa. A página “Mostre seu Talento” foi criada no facebook para que os artistas pudessem compartilhar suas histórias durante o período. “Foi muito bem recebido. Recebemos vídeos, inclusive, de fora da região”, conta Katiane, lembrando ainda que a página continua ativa para receber novos talentos (https://www.facebook.com/Mostre-seu-Talento-109048134065290). 

A Mostra de Talentos pode ser conferida no canal https://www.youtube.com/user/AMCGCAMPOSGERAIS

Informações e imagens: Divulgação/AMCG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas