Moradores do Núcleo Santa Bárbara relatam problemas enfrentados no local; veja imagens

 Moradores do Núcleo Santa Bárbara relatam problemas enfrentados no local; veja imagens

Região do bairro Cará-Cará é afetada por ruas esburacadas, matagal que invade as vias e postes de luz queimados

Por Cícero Goytacaz

Moradores do núcleo Santa Bárbara, no bairro Cará-Cará, zona sul de Ponta Grossa, relatam uma série de dificuldades enfrentados diariamente no local. O principal dos problemas está relacionado às ruas esburacadas, que prejudicam o acesso de pedestres e veículos, como conta o morador Anderson Junyo.

“O que acontece é que os caminhões que passavam aqui, que iam para a Heineken, para o Aeroporto, estragaram todo o asfalto. Na época, solicitamos ajuda à Prefeitura, que refez as rotas desses caminhões, para que desviassem daqui, mas com o tempo eles voltaram a passar nessas ruas”, detalha o morador. “Até foi feito um asfalto novo, que não ficou bom”, acrescenta.

Anderson relata também o descaso com o mato em volta das ruas, além de postes de luz queimados. “Aqui mesmo na frente da minha casa não tem iluminação à noite, são problemas que há tempos a gente vem passando”, pontua. Segundo o morador, as autoridades competentes visitaram o local entre outubro e novembro de 2020, mas até o momento, em março/abril de 2021, as demandas não foram solucionadas.

Imagem: Reprodução/Whatsapp.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas