Moradores denunciam estado precário de rua na vila Santo Antônio

 Moradores denunciam estado precário de rua na vila Santo Antônio

De acordo com vídeo divulgado nas redes sociais, os carros vivem encalhando e até mesmo motocicletas têm dificuldade para passar pelo local devido às enormes crateras na rua

Da redação

Moradores da vila Santo Antônio, localizada na zona oeste de Ponta Grossa, denunciam estado precário da Rua Pinhalão. De acordo com vídeo divulgado nas redes sociais, os carros vivem encalhando e até mesmo motocicletas têm dificuldade para passar pelo local devido às enormes crateras na rua.

“Isso não é rua mais, virou um carreiro. Não tem condições”, desabafa a moradora Marisa Severino. Ela pode que sejam tomadas providenciais para solucionar o problema. “A Rua Pinhalão é sempre esquecida, ninguém se importa com os moradores daqui”, lamenta,

Airton Severino usa a Rua Pinhalão para visitar a mãe de 91 que vive na região e também está revoltado com a situação. “Vergonha é só apelido. Entra prefeito, sai prefeito. Criam coragem, vão pedir votos, fazem promessas mais coragem e não fazem”, afirma.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa disponibiliza em seu site o Protocolo 156, desde o ano de 2017. O portal permite a comunicação com a população da cidade, para as seguintes funcionalidades: solicitação eletrônica de serviços, informação sobre serviços da prefeitura, acompanhamento do protocolo e ferramenta de gestão estratégica.

Imagen: Reprodução/Facebook

Digiqole ad

Notícias Relacionadas