Moradores de Olarias pedem agilidade nas obras do Corredor Santana

 Moradores de Olarias pedem agilidade nas obras do Corredor Santana

Cidadãos manifestaram nas redes sociais duras críticas à situação em que se encontra o local

Por Cícero Goytacaz

Moradores da região de Olarias, zona leste de Ponta Grossa, manifestaram-se nas redes sociais a respeito da situação em que se encontra o corredor de ligação com a Vila Santana e outros bairros. Segundo relatos, as obras de ligação foram paralisadas há alguns anos e nunca foram retomadas.

De acordo com os comentários, as obras iniciadas foram mal realizadas, causando estragos nas ruas e prejudicando o tráfego de veículos e da linha do transporte público. “Está virando depósito de entulhos, sem falar no lixo descartado na beira do arroio”, relata uma moradora. “Antes tivesse deixado do jeito que estava, pelo menos tinha ônibus para as pessoas, só estragou a rua”, acrescenta outra moradora.

A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou no último dia 7 deste mês uma nova operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal através do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). O recurso a ser obtido gira em torno de R$ 30 milhões. Com isso, devem ser retomadas as obras de pavimentação do Corredor Santana, assim como de regiões no Lago de Olarias, no Jardim Barreto, Vila Isabel, Dom Bosco, entre outras.

Imagens: Reprodução/Facebook

Digiqole ad

Notícias Relacionadas