Monólogo de humor é a principal atração do 48º Fenata nesta quinta (3)

 Monólogo de humor é a principal atração do 48º Fenata nesta quinta (3)

“O cotidiano na pandemia” mostra a experiência da personagem Craudete, interpretada pela atriz Juliana Fatichi; transmissão acontece no Facebook da UEPG, a partir das 19h.

Das assessorias

A 48° edição do Festival Nacional de Teatro (Fenata)  online continua na noite de hoje (03) com o monólogo de humor “O cotidiano na pandemia” sob a ótica da personagem Craudete, interpretada pela atriz Juliana Fatichi. A transmissão acontece no Facebook da UEPG, a partir das 19h.

O Fenata é o festival de teatro ininterrupto mais antigo do Brasil e em sua 48º edição tem o tema “A cena dramatúrgica brasileira”. Organizado pela Divisão de Assuntos Culturais da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) e pela Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG), o festival é apresentado pelo Ministério do Turismo através da Lei de Incentivo à Cultura – Pronac, conta com apoio das Lojas MM e patrocínio da GMAD e Sanepar, através do Programa Paraná Cultural.

O 48º Fenata segue até amanhã (04), com a mesa redonda “Por trás da cena: uma pequena antologia brasileira” com o ator e dramaturgo Luís Melo.

Informações e imagens: Divulgação/UEPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas