Marco Raasch apresenta os diretores da Secretaria de Esportes

 Marco Raasch apresenta os diretores da Secretaria de Esportes

Nos próximos anos, eles terão a incumbência de gerir os destinos do esporte princesino

Das assessorias

Atendendo convite da prefeita Elizabeth Schmidt o educador físico Marco Raasch assumiu ainda em janeiro o comando da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e nesta terça-feira (2) reuniu no Ginásio de Esportes Oscar Pereira os funcionários e professores para a apresentação dos seus diretores, que nos próximos anos terão a incumbência de gerir os destinos do esporte princesino.

Os nomes escolhidos têm forte ligação com a SMESP. Para diretor geral o indicado é Carlos Henrique Pedroso, com 25 anos de atuação na Secretaria, enquanto Nelson Rocha da França Júnior, com 31 anos de serviços, pela terceira vez assume como diretor administrativo. Para diretor de Esportes o nome escolhido é Fabiano Gioppo, que desde 1984 vive o esporte, como atleta, técnico e dirigente da SMESP. Marcelo Brustolin segue no Departamento de Captação de Recursos, Planejamento. Também está certo o nome de Noel Kostiuresko para o Departamento Paradesportivo, uma novidade na estrutura da Secretaria.

Na oportunidade Raasch falou da sua trajetória na Prefeitura, iniciada há quatro anos, primeiro na própria SMESP e num segundo momento na Secretaria de Governo do prefeito Marcelo Rangel, além de ter assumido a chefia do Núcleo Regional da Paraná Esporte nos Campos Gerais. “Espero neste novo desafio dar a minha contribuição para o desenvolvimento do nosso esporte, contando com o apoio e dedicação de cada um dos integrantes da equipe. Desde o dia 2 de janeiro temos realizado reuniões com os diretores, funcionários, a comunidade e lideranças esportivas, elaborando um plano para os próximos quatro anos, buscando constantemente a melhoria das condições da SMESP e das atividades a serem desenvolvidas junto à comunidade.

O dirigente deu as boas-vindas aos funcionários, que retornam das férias de janeiro e têm um grande desafio neste período de pandemia, de preparar o retorno às atividades esportivas. “Juntos encontraremos o caminho, superando todas as adversidades que certamente enfrentaremos”, completa Raasch.

Fechando a programação foi servido um cofee brake de boas-vindas. Durante esta semana serão realizadas reuniões com todos os setores da Secretaria.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas