Mano Brownie inicia arrecadação de alimentos através do Delivery Reverso

 Mano Brownie inicia arrecadação de alimentos através do Delivery Reverso

A ideia consiste em arrecadar doações em suas entregas aos clientes; empresa de brownies aderiu à modalidade nesta semana

Por Cícero Goytacaz

A partir desta semana, a Mano Brownie estará disponibilizando aos seus clientes o Delivery Reverso, que consiste em uma campanha de arrecadação, onde as pessoas podem realizar doações através da entrega de seus pedidos. A ideia surgiu com o intuito de colaborar com as arrecadações de alimentos e de produtos de higiene, em prol de pessoas carentes que enfrentam dificuldades na pandemia.

“Percebemos que muitas vezes os pacientes nos hospitais, nas UPAs, não têm alimentos, o hospital não tem como produzir, não tem verba para isso e os familiares precisam levar todas as refeições a eles”, conta Bruno Carrico, co-fundador da Mano Brownie, junto com sua noiva Flavia Taine, proprietária da empresa.

Segundo Bruno, sua empresa percebeu que não teria como ajudar com doações, já que a vigilância sanitária pede que alimentos sejam doados através de restaurantes, com acompanhamento de nutricionistas e que possam fazer as entregas. “Como a gente trabalha com doces, não teria como ajudar. Mas aí a gente viu que tinha potencial para ajudar as pessoas com o que já temos”, acrescenta.

“Aqui na nossa região, na Palmeirinha, têm muitas pessoas carentes. A gente atende de 70 a 90 clientes por dia, então seria uma grande oportunidade usar da nossa logística para estar arrecadando alimentos e fornecê-los às entidades que realizam a distribuição nas comunidades”, completa Carrico.

Imagens: Reprodução/Instagram

Digiqole ad

Notícias Relacionadas