Mais de 100 km de ruas de Ponta Grossa recebem manutenção

 Mais de 100 km de ruas de Ponta Grossa recebem manutenção

As ações aconteceram nos bairros Neves, Contorno, Boa Vista, Cará-Cará, Olarias, Centro, Oficinas, Nova Rússia e Colônia Dona Luiza entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), já realizou a manutenção de mais de 100 quilômetros de vias da cidade. O balanço, realizado pela SMSP, engloba as ações promovidas pelas equipes da Operação Tapa Buracos nos bairros Neves, Contorno, Boa Vista, Cará-Cará, Olarias, Centro, Oficinas, Nova Rússia e Colônia Dona Luiza entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. 

De acordo com o secretário da SMSP, Eduardo Marques, mais de 120 trechos passaram por manutenção no período. “Esse é um trabalho muito importante para a comunidade e que é realizado diariamente pelas equipes do Município em diversas regiões da cidade. Mesmo com 23 dias com chuvas durante o mês de janeiro, foram realizados trabalhos em 129 trechos, o que equivale a 104 quilômetros. Além disso, também realizamos outras ações como patrolamentos e cascalhamentos e o recapeamento de parte da avenida Carlos Cavalcanti no trecho entre as ruas Mauro Zimmerman e Valério Ronchi”, declara.

Diversas frentes
Além das ações da Operação Tapa Buracos, a SMSP também promoveu patrolamentos, cascalhamentos e compactação de vias em 56 trechos espalhados pela cidade.
Paralelo a estes trabalhos, as equipes da Secretaria também realizaram 106 serviços de limpeza e reparo de galerias de águas pluviais e tampas entre janeiro e fevereiro.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas