Maio Amarelo: AMTT promove blitz educativa na região Central

 Maio Amarelo: AMTT promove blitz educativa na região Central

De acordo com a Seção de Educação (Seduc) no Trânsito da AMTT, cerca de 200 pessoas participaram da atividade

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), promoveu, na tarde de hoje (14), uma blitz educativa com motoristas e condutores que passavam pela região central. A ação, alusiva ao Maio Amarelo, contou com agentes do departamento de Trânsito da AMTT, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran Paraná e da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com a Seção de Educação (Seduc) no Trânsito da AMTT, cerca de 200 pessoas participaram da atividade. Além de orientações, os condutores e passageiros também receberam materiais informativos que foram entregues pelos agentes no local.

“Nosso objetivo com essa blitz, que reuniu representantes das forças de segurança,  foi reforçar junto aos motoristas e condutores a necessidade de obedecermos as regras de trânsito de modo a garantir a segurança de todos. Além disso, também serve para marcarmos essa importante iniciativa que é o Maio Amarelo e aproximar o Município ainda mais da população, esclarecendo dúvidas e fortalecendo a divulgação de informações e a importância das boas práticas ao dirigir”, declara a coordenadora da Seduc AMTT, Silvia Borges.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas