Mabel Canto cobra retomada de obra paralisada na Palmeirinha

 Mabel Canto cobra retomada de obra paralisada na Palmeirinha

A interrupção na construção do Campo de Futebol Society, na zona norte de Ponta Grossa, está causando grandes prejuízos para o Colégio Estadual Dr. Epaminondas Novaes Ribas

Das assessorias

Durante a manhã desta quarta-feira, 20, a deputada Mabel Canto (PSC), acompanhada da vereadora, Joce Canto (PSC), fiscalizaram uma obra parada no bairro da Palmeirinha, em Ponta Grossa. A construção de um Campo de Futebol Society está prejudicando o Colégio Estadual Dr. Epaminondas Novaes Ribas que conta com aproximadamente 774 alunos. 

A obra teve início no dia 26 de maio de 2020 com prazo para finalização em setembro de 2020 (120 dias). A obra fechando a saída de emergência do Colégio, além disso, trouxe grandes prejuízos para o Colégio Epaminondas, cedendo um dos muros do colégio e ocasionando em uma brecha que concedeu um acesso direto ao colégio, onde causaram diversos furtos de equipamentos. 

“Vamos fiscalizar e notificar todas as obras da cidade. Vamos cobrar da prefeitura agilidade”, comentou a vereadora. 

O valor destinado para a obra foi de 230 mil, com recursos do próprio município. A empresa responsável pela obra é a GTC Construtora de obras. A obra está atrasada em 4 meses, exatamente o tempo preciso que foi concedido para construção do Society.

“O meu compromisso é cobrar que os órgãos competentes cumpram seu papel. Estarei aguardando uma resposta e continuarei cobrando a retomada dessa obra. Lembrando que deve ser reconstruído o muro da lateral do Colégio” acrescentou a deputada.

Informações e imagens: Divulgação/Assessoria

Digiqole ad

Notícias Relacionadas