Lojas da Rede Condor iniciam as vendas para a Páscoa

 Lojas da Rede Condor iniciam as vendas para a Páscoa

Ovos de chocolate estarão disponíveis nos mercados a partir de hoje (27)

Das assessorias

Os apaixonados por chocolates poderão conhecer as novidades desta Páscoa e antecipar as suas compras a partir do dia 27 de janeiro nas lojas do Condor Super Center, que já estarão ambientadas para a data e com as parreiras montadas. Para facilitar as compras, a rede vai oferecer um parcelamento de até 10x sem juros no cartão da rede.

Até o setor pet das lojas estarão em clima de Páscoa com ovos de chocolate voltados para os animais de estimação.

O mix da rede também conta com uma linha especial para as pessoas com restrições alimentares, como a Zero lactose (Arcor), Linea (zero açúcar e zero lactose), Nestlé zero açúcar e zero lactose.

Entre os licenciados, a rede aposta nos ovos de chocolate do PJMASKS, Batman e Minions. Outra aposta é nas opções de presenteáveis, como o Diamante Negro Presente, as caixas de bombons, chocolates em barra e a linha de presentes da Ferrero Rocher.

Além dos azeites e do tradicional bacalhau seco e salgado, o Condor também vai disponibilizar o bacalhau dessalgado, que se torna mais prático aos clientes e que foi muito procurado nos últimos anos.

Como o Condor conta com uma vasta linha de importação própria, a seção de vinhos terá novidades de produtos de alta qualidade e preços muito atrativos.

“A Páscoa é uma das principais datas para o varejo e, neste ano, antecipamos as negociações com nossos fornecedores para conseguir atender a todos os gostos e bolsos e garantir os melhores produtos com preços competitivos. Também decidimos antecipar a exposição dos produtos temáticos nas lojas para que os nossos clientes consigam se programar para a data com mais tranquilidade”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

O endereço e o horário de funcionamento de todas as lojas da rede Condor podem ser consultados em https://www.condor.com.br/

Informações e imagem: Divulgação/WBC Comunicação

Digiqole ad

Notícias Relacionadas