Leite é o novo produto oferecido no Feira Verde a partir desta quinta-feira (19)

 Leite é o novo produto oferecido no Feira Verde a partir desta quinta-feira (19)

O produto poderá ser trocado por uma quantidade mínima de quatro quilos de recicláveis em caráter experimental nos 188 pontos de troca existentes

Das assessorias

A partir da tarde desta quinta-feira (19), o programa ‘Feira Verde’, executado pela Prefeitura de Ponta Grossa, terá a inclusão do leite como um dos insumos de troca. O incremento do produto está regularizado pelo decreto 15.478/2019, que dispõe sobre a implantação do ‘Feira Verde Mais’. 

Para receber um litro do produto, é necessário que o participante entregue uma quantidade mínima de quatro quilos de recicláveis em alguns dos pontos de troca do programa. A inclusão do produto não interfere no recebimento dos alimentos ou dos créditos de bilhetagem do transporte coletivo urbano que o participante tem direito.

Neste primeiro momento, a troca do leite será feita como um ‘projeto piloto’, ou seja, em caráter de teste, para que o desenvolvimento da ação seja avaliado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para ser aplicada em definitivo posteriormente.

O calendário do Feira Verde encerra-se no dia 11 de dezembro. Há 188 pontos de troca atualmente. O cronograma completo pode ser conferido aqui.

Informações: Divulgação/Assessoria PMPG Imagem: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas