Leandrinho é novo reforço no meio de campo do Operário

 Leandrinho é novo reforço no meio de campo do Operário

O meia iniciou a carreira na base do Flamengo, se profissionalizou no Botafogo e também tem passagem pelo Sport em 2019, quando enfrentou o Fantasma na Série B

Das assessorias

O Operário Ferroviário tem reforço no meio-campo para a temporada 2021. O atleta Leandrinho, de 24 anos, chegou ao clube na tarde desta sexta-feira (26) e assina contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia iniciou a carreira na base do Flamengo, se profissionalizou no Botafogo e também tem passagem pelo Sport em 2019, quando enfrentou o Fantasma na Série B. Na temporada 2020/2021, Leandrinho estava no Gil Vicente de Portugal.

O atleta vai realizar exames médicos e demais procedimentos internos do clube e será apresentado à imprensa em coletiva online na sequência.

Competições

O Operário está disputando o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. No estadual, o Alvinegro realizou dois jogos: empate em 1 a 1 com o Azuriz em casa e derrota para o FC Cascavel por 1 a 0 fora de casa. Na competição nacional, o clube venceu o Juventude Samas por 2 a 0 no Maranhão e enfrenta o Coritiba na segunda fase, ainda sem data confirmada. Em 2021, o Fantasma também disputa a Série B do Brasileiro, com início previsto para 28 de maio.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Leandro Alves de Carvalho
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 21/09/1996
Cidade natal: Rio de Janeiro-RJ
Peso: 75 KG
Altura: 1,77 M
Chute: Destro
Último clube: Gil Vicente – Portugal

Informações e imagens: Divulgação/Operário

Digiqole ad

Notícias Relacionadas