Julio Kuller recebe visita do deputado Anibelli Neto

 Julio Kuller recebe visita do deputado Anibelli Neto

Visando o fortalecimento partidário, o deputado colocou a estrutura do diretório estadual à disposição do diretório municipal

Das assessorias

Na tarde de ontem, 17, o vereador e presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Julio Kuller, recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Anibelli Neto.
Anibelli, presidente interino do MDB no Paraná, parabenizou o vereador pela condução do partido. “O MDB de Ponta Grossa está de parabéns, fez o seu dever de casa, lançou candidatos e, hoje, está na Câmara Municipal”, destaca Neto.

Em Ponta Grossa, o Movimento Democrático Brasileiro de Ponta Grossa é o maior partido, conta com 9.344 filiados. Visando o fortalecimento partidário, o deputado colocou a estrutura do diretório estadual à disposição do diretório municipal. “Venho aqui para colocar a estrutura do partido, através dos cursos de formação política da Fundação Ulysses Guimarães, à disposição de Ponta Grossa, para que possamos capacitar nossos filiados e termos mais formadores de opinião e pessoas de bem que acreditam na política como forma de melhorar a vida dos que mais precisam”,  avulta Anibelli.

“É uma alegria poder contar com o diretório estadual e com o deputado Anibelli. Com o apoio faremos um trabalho ainda maior em prol dos pontagrossenses”, avalia Kuller, agradecendo a visita do deputado.

Informações e imagens: Divulgacão/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas