Jovem ameaça a própria mãe com arma de fogo e tenta roubar dinheiro

 Jovem ameaça a própria mãe com arma de fogo e tenta roubar dinheiro

Quantia seria usada para pagar dívidas de drogas

Das assessorias

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria  Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na manhã de hoje (24), três pessoas por invasão e ameaça no bairro Contorno. Durante a ação, os agentes também recuperaram um televisor que havia sido furtado por um dos indivíduos para quitar dívidas com drogas.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início quando a  GCM foi acionada via Central de Monitoramento 153 para realizar o atendimento de uma tentativa de arrombamento no bairro Contorno, zona oeste da cidade, onde, segundo a solicitante, seu filho estava armado e tentava forçar a entrada no local.

Ao chegar no endereço, a equipe da GCM se deparou com três indivíduos,sendo dois homens, incluindo o filho da solicitante, e uma mulher. Eles já teriam arrombado a residência e, de posse de facas e grave ameaça, exigiam a quantia de R$400,00 reais,  valor que seria usado para quitar dívidas de drogas.

Além dessa situação, a vítima afirmou que o filho também teria furtado um aparelho de TV, no intuito de realizar o pagamento de drogas, e levou o dispositivo até um beco próximo à Avenida Visconde de Taunay, onde foi recuperado posteriormente pela GCM.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, informados seus direitos  constitucionais e realizado o encaminhamento à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas