Jeronimo Burger inaugura em cinco novos endereços

 Jeronimo Burger inaugura em cinco novos endereços

Mesmo durante a pandemia, setor foi o que mais gerou postos de trabalho e contratou profissionais. O Grupo A.Yoshii prevê abrir quase 800 vagas em 2021

Das assessorias

O Jeronimo Burger, marca do Grupo Madero, criada pelo empresário e chef Junior Durski, acaba de inaugurar mais três restaurantes em São Paulo: em Vila Mariana, Aricanduva e no Itaim, além do Rio de Janeiro e em Cascavel no Paraná. 

Em São Paulo as inaugurações mais recentes ultrapassam juntas, o investimento de R$ 12 milhões. Os novos restaurantes abrem as portas na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 37- Vila Mariana, no Shopping Aricanduva e na Rua Bandeira Paulista 823- no coração do Itaim.

Hoje, com apenas três anos de lançado, o Jeronimo Burger comemora mais de 70 unidades, nos estados do Paraná, Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Santa Catarina e São Paulo, onde já são 41 restaurantes, sendo 25 na capital. Só em 2020 foram inauguradas 28 novas unidades, nas diferentes versões (Jeronimo Burger, Jeronimo Track-container e o Jeronimo Ice – que explora o universo de sobremesas geladas). 

“Alegria grande demais em estar contribuindo, para que o Brasil volte a crescer e em ajudar a diminuir o desemprego. Amo cuidar de gente, tenho muito carinho, admiração, gratidão e orgulho do timaço que montamos com quase oito mil guerreiros”, comenta Junior Durski. 

A marca aposta na categoria fast casual com preços bem acessíveis e atendimento rápido, com foco nos millennials, consumidores que buscam agilidade, ambiente exclusivo, tecnologia e ingredientes de qualidade-  marca registrada do chef. O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski, que imprimiu um estilo urbano e descolado, com paredes grafitadas e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas.

Nesta atmosfera, o público desfruta de uma experiência tecnológica, totalmente interativa e digital, com totens de autoatendimento, além de poder compra pelo APP, da Apple Store e Google Play, através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br.

O cardápio descolado tem quatro opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG, sendo o campeão,  o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. Servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais “encorpada” – o CheesebaconHá outros diferenciais – como burger vegetariano e a salada do Chef (alface Julienne, tomate, bacon crocante e molho italiano). Entre as bebidas, fazem sucesso as Lemonades artesanais e no cardápio de sobremesas são disputados os sabores do Jeronimo Ice, com destaque para o de banana em calda, casquinha e confete. 

Informações e imagens: Divulgação/Grupo Madero

Digiqole ad

Notícias Relacionadas