Hotel Tecnológico de Ponta Grossa abre edital para novas vagas

 Hotel Tecnológico de Ponta Grossa abre edital para novas vagas

Abertas as inscrições para empreender com novos negócios de base tecnológica junto ao Hotel Tecnológico (HT-PG)

Das assessorias

Até o próximo dia 26 de julho estão abertas as inscrições para os interessados em empreender novos negócios de base tecnológica junto ao Hotel Tecnológico (HT) da UTFPR-PG. O Programa de Empreendedorismo e Inovação (PROEM) é realizado através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC. As inscrições e a entrega da documentação exigida pelo edital devem ser realizadas pelo e-mail: incubadora-pg@utfpr.edu.br

Para participar deste processo de chamada pública, cada equipe poderá conter no mínimo 01 e no máximo 03 pessoas, não necessariamente do mesmo curso, sob orientação de um responsável (com vínculo institucional) da UTFPR. A equipe deverá comprovar dispor de, no mínimo, 20 horas semanais, para o desenvolvimento do projeto e poderão, também, admitir sócios investidores e servidores da UTFPR, desde que respeitando os termos presentes no edital de chamada pública.

Os projetos propostos deverão, preferencialmente, estar concentrados nas áreas de atuação da UTFPR-PG, sendo estas: engenharias e tecnologias. Já os projetos em outras áreas poderão ser submetidos e serão avaliados pelo Coordenador do HT, que decidirá sobre a possibilidade de pré-incubação.

DO APOIO OFERECIDO

As equipes selecionadas ficarão pré-incubadas em ambiente próprio do HT. O espaço físico será específico e/ou compartilhado e a utilização será definida por escala, com a determinação de dias e horários específicos para cada equipe. 

Cada equipe e seu projeto poderão usufruir da infraestrutura do Hotel Tecnológico por até 12 (doze) meses, a partir da assinatura do Contrato de Utilização de Sistema Compartilhado de Pré-Incubação, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse o período máximo de 24 meses, mediante apresentação da Prototipagem e/ou modelagem de negócios atualizado e avaliação de desempenho realizada pela coordenação do HT.

Informações e imagens: Divulgação/UTFPR

Digiqole ad

Notícias Relacionadas