Homem é preso com drogas na cueca em Uvaranas

Suspeito resistiu à prisão e tentou fugir adentrando em uma mata

Das assessorias

Na última sexta-feira (5), por volta das 22h, a equipe ROMU Delta da GCM, em ronda ostensiva pela rua Valério Ronchi, em Uvaranas, zona leste de Ponta Grossa, avistou um veículo Peugeot 408 com características semelhantes a de um veículo que havia, segundo denúncias, praticado assalto na região.

Diante da situação, a equipe fez acompanhamento tático e deu voz de abordagem, a qual foi acatada pelos indivíduos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito identificado como E. P. P.

No entanto, com seu parceiro, identificado como A. L.P., foi encontrado, em sua cueca, um certa quantidade de substância análoga ao crack e 100,00 reais no bolso da calça.

Ainda durante a abordagem, logo na sequência, A.L.P. saiu correndo pela via pública e, desobedecendo a ordem de parada, adentrou em uma mata onde havia uma cerca de arame farpado, vindo a enroscar-se na mesma e sofrendo alguns arranhões em braços e pernas.

Mesmo após dada voz de prisão, A.L.P resistiu sendo necessário uso de força moderada e de algemas conforme a súmula 11 do STF. Os agentes conseguiram conter o suspeito e leram seus direitos constitucionais.

Indagado ao suspeito sobre a ciência de E.P.P em relação a droga, o mesmo relatou que pagaria a ele cerca de R$ 100,00 (cem reais) pelo transporte, visto que ambos vieram de Carambeí.

Diante da situação, os dois foram encaminhados juntamente com o veiculo Peugeot até a 13 SDP.

Relato ainda que na delegacia foi pesado a substância análoga a crack, sendo constatado 77 gramas.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas