Homem é preso acusado de vender drogas em plena luz do dia no Parque Ambiental

 Homem é preso acusado de vender drogas em plena luz do dia no Parque Ambiental

A GM relatou ter encontrado três invólucros de maconha em seu bolso embalados prontos para a venda, além de três outros invólucros que ele teria tentado dispensar jogando no chão

Das assessorias

Na tarde da última terça-feira (11), a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que várias pessoas estavam fazendo uso e venda de entorpecentes no Parque Ambiental. O caso chamou a atenção por ter ocorrido em pela luz do dia, próximo das 16h, no centro da cidade.

A equipe se deslocou até o local e oito pessoas foram abordadas, sendo que com seis delas nada de ilícito teria sido encontrado.

De acordo com a GM, uma das adolescentes abordadas estava com aproximadamente 1 (um) grama de substância análoga a maconha e um cigarro da mesma substância com uma adolescente abordada. Em conversa com os agentes, ela alegou ser usuária da substância.

Em busca pessoal em outro cidadão, a GM relatou ter encontrado três invólucros de maconha em seu bolso embalados prontos para a venda, além de três outros invólucros que ele teria tentado dispensar jogando no chão. Também foi encontrado com ele a quantia de R$40,00 (quarenta reais). 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e de apreensão para a adolescente e realizado o encaminhamento de ambos para a 13ª SPD para providências.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas