Quinta, 13 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Galeria de fotos 5 fotos

Banda Marcial do Colégio Sant'Ana representa Ponta Grossa no Uruguai

21/09/2023 17h43
Por: Rodrigo Charneski

Os músicos da Banda Marcial do Colégio Sant’Ana voltaram neste domingo (17) para Ponta Grossa após participarem da 3a edição do Festival Internacional de Bandas Marciais. A banda se apresentou junto outros seis grupos, sendo os únicos brasileiros, e movimentou a avenida ‘18 de Julho’, umas das principais da capital uruguaia.

Para o Maestro Carlos Sebastião Taques, a experiência de participar de um festival internacional foi única. “Fizemos uma apresentação para centenas de uruguaios, o organizador do evento nos agradeceu e falou que não existe banda como a nossa do Uruguai. Inclusive, já estamos pré-convidados para estarmos lá no próximo ano”, conta. 

Após a apresentação no Uruguai, o maestro já está trabalhando com os futuros projetos da banda. “Estamos concentrados agora no concerto do final do ano e talvez teremos algumas surpresas por aí”, adianta Taques.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.