#ForçaPalmas: Operário e Chapecoense homenageiam vítimas do acidente aéreo

 #ForçaPalmas: Operário e Chapecoense homenageiam vítimas do acidente aéreo

Atletas entrarão em campo usando uma faixa em homenagem às vítimas; jogo acontece nesta segunda-feira (25), às 17h, no Estádio Germano Krüger

Das assessorias

Antes do início da partida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os atletas do Operário Ferroviário e da Chapecoense entrarão em campo com uma faixa em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe do Palmas FR.

Neste momento de consternação, Operário e Chapecoense desejam força ao Palmas e aos familiares e amigos do presidente Lucas Meira, dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari e do comandante de voo Wagner Machado.

O Operário Ferroviário enfrenta a Chapecoense, nesta desta segunda-feira (25), às 17h, no Estádio Germano Krüger, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma está em nono na tabela, com 51 pontos, 13 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Na última rodada, o alvinegro enfrentou o Cruzeiro fora de casa, teve gol anulado e perdeu por 2 a 1. A Chapecoense ocupa a primeira colocação, com 70 pontos, 19 vitórias, 13 empates e quatro derrotas. A equipe catarinense venceu a Ponte Preta em casa por 1 a 0.

Os times se enfrentaram pelo primeiro turno do Brasileirão Série B, na Arena Condá, com vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Informações e imagens: Divulgação/OFEC

Digiqole ad

Notícias Relacionadas