Fiscalização fecha sete estabelecimentos por descumprimento ao toque de recolher

 Fiscalização fecha sete estabelecimentos por descumprimento ao toque de recolher

Assim, ao todo 187 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses sete encontravam-se abertos em pleno funcionamento

Das assessorias

Na noite deste sábado (19) equipes da Polícia Militar atuaram em frentes de bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21.

As ações iniciaram por volta das 18h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. Desta forma foram realizados 42 testes etilométricos, abordados 70 automóveis e 13 motocicletas. Foram lavrados 26 autos de infração de trânsito, sendo um destes por embriaguez.

Equipes policiais juntamente com equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal atuaram na fiscalização das medidas impostas pelos decretos. Assim, ao todo 187 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses sete encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Um homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia por Dirigir sob influênica de álcool. Realizado o teste etilométrico no condutor o qual aferiu 0,77mg/l. Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 21 anos estava em um estabelecimento comercial de posse de um revólver Taurus cal. 38 com oito munições. Ele foi detido e conduzido à Delegacia.

O 1° Batalhão informa que desencadeará ações semelhantes nos próximos dias.

Informações e imagens: Divulgação/Polícia Militar

Digiqole ad

Notícias Relacionadas