Falta de pavimentação na Rua Dirceu Blageski revolta moradores do Shangrilá

 Falta de pavimentação na Rua Dirceu Blageski revolta moradores do Shangrilá

Situação se estende há 25 anos, desde o início da construção do núcleo residencial

Por Cícero Goytacaz

Moradores do Parque Shangrilá, região do bairro Contorno, zona oeste de Ponta Grossa, manifestam sua revolta nas redes sociais, com relação ao estado em que se encontra a Rua Dirceu Blageski, principal acesso de ônibus no local atualmente. Segundo relatos, a situação se estende há mais de duas décadas e os habitantes aguardam pelo asfalto desde o início do núcleo residencial.

“O ônibus passa por aqui e levanta muita poeira. Em algumas ruas, a máquina passou e colocaram cascalho, mas ficou pela metade”, conta a moradora Lucimara Antunes. “Jogaram a sujeira arrastada pela máquina na frente de casa, nas valetas, pois antes estava só buracos”, complementa.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informou, através de sua assessoria, que nos próximos dias enviará técnicos ao local para verificar a situação e quais medidas podem ser tomadas; e que a Companhia Pontagrossense de Serviço (CPS) entrará em contato com os moradores sobre a possibilidade de adesão ao Programa Asfalto Cidadão do Município.

Imagens: Reprodução/WhatsApp.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas