Estradas rurais da Bocaina e do Jardim Novo Vila Velha recebem melhorias

 Estradas rurais da Bocaina e do Jardim Novo Vila Velha recebem melhorias

Serão beneficiadas ainda as regiões em Carazinhos e 7 Saltos na região de Itaiacoca, além de vias em Roxo Roiz no Distrito de Guaragi

Das assessorias

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) continua o trabalho na manutenção de rotina das estradas rurais de Ponta Grossa. Estão sendo beneficiadas as regiões da Bocaina e do Jardim Novo Vila Velha. Serão beneficiadas ainda as regiões em Carazinhos e 7 Saltos na região de Itaiacoca, além de vias em Roxo Roiz no Distrito de Guaragi. 

Nesta semana, a equipe de manutenção de estradas rurais da SMAPA esteve na região da Bocaina e presta serviços também na estrada da Copiosa Redenção, comunidade Rosa Mística, na região do Jardim Novo Vila Velha, somados os dois trechos são 13 km de manutenção de vias vicinais. 

Bruno Costa, secretário de Agricultura conta que é uma manutenção de rotina, considerando que as estradas necessitam de reparos em virtude das chuvas dos meses de fevereiro e março. “A estrada da Copiosa Redenção é uma importante via da região sul do município e o período exige manutenção para garantir o adequado escoamento da produção da agrícola”, aponta Costa. 

Para as próximas semanas estão previstas obras nas vias dos Distrito de Itaiacoca e Guaragi. No Itaiacoca serão realizadas benfeitorias nas localidades de Carazinhos e 7 Saltos, e no Roxo Roiz, todas as vias da Vila receberão manutenção.  “Somadas as regiões do Guaragi e Itaiacoca serão mais 15 km de benfeitorias nas estradas com patrolamento e cascalhamento”, finaliza o secretário. 

Antes e depois da manutenção nas estradas rurais

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas