24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Espetáculo circense promete experiência inesquecível

 Espetáculo circense promete experiência inesquecível

Neverland Circus se apresenta no Cineflexx Drive In, nos próximos dias 5, 6 e 7; participe da promoção do comVc portal e concorra a um ingresso

Por Cícero Goytacaz

Neste fim de semana, o Neverland Circus se apresentará em Ponta Grossa, trazendo o primeiro espetáculo circense em estilo drive-in da história do Paraná. A iniciativa pretende reinventar as apresentações de circo, com o público assistindo ao espetáculo em segurança, sem precisar sair de seus carros, diante das circunstâncias da pandemia de coronavírus.

“Para nós é uma experiência única, um forma de reinventarmos e continuar levando a arte milenar circense, nos adaptando à nova realidade, proporcionando alegria e diversão ao público de forma segura, e realizando o que mais amamos”, comenta Geovana Salgueiro, produtora do Neverland Circus.

A família Salgueiro atua há 50 anos no ramo circense do Paraná e Geovana faz parte da quarta geração. Como conta a produtora, o Neverland Circus atua há 5 anos na África do Sul, mas com a pandemia, muitos artistas do circo retornaram ao Brasil. “Nos unimos com outras famílias do Paraná, que têm experiência de circo, e selecionamos as melhores atrações. Será o primeiro Drive In Circus do Paraná, pretendemos levar esta experiência para todo o estado”, explica Salgueiro.

O espetáculo terá aproximadamente uma hora e meia de duração e terá atrações como globo da morte, ilusionismo, acrobacias e também contará com a presença de um arqueiro italiano.  No dia 05 de fevereiro, sexta-feira, a apresentação será às 20h e nos dias 06 e 07, sábado e domingo, terão apresentações às 18h e às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no site do Cineflexx (www.cineflexx.com.br).

SORTEIO

O comVc portal e o Cine Flexx Drive In te levam para assistir ao espetáculo ‘Take me to Neverland Circus’. Veja como é fácil participar:

Imagens: Neverland Circus/Uniq Images Photography.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas