Entidades conveniadas recebem doação de sacos de feijão da Prefeitura

 Entidades conveniadas recebem doação de sacos de feijão da Prefeitura

Embrapa repassou sete toneladas do produto, em sacos de 5kg, para o Selo Social

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa está entregando para as entidades conveniadas e estruturas de saúde sacos de feijão. O alimento foi arrecadado através da parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), órgão Federal. Ao todo serão distribuídas sete toneladas do produto. 

Todas as entidades assistenciais que contam com convênio firmado com o poder público podem receber as doações. Além de estarem sendo distribuídos para estes serviços, a equipe também está repassando para estruturas de saúde. 

“Estamos dando continuidade nas parcerias com as empresas, indústrias e comércio da cidade. É através dessas parcerias que nossos serviços conseguem auxiliar as famílias que mais necessitam. Para nós é extremamente importante manter e para as pessoas em vulnerabilidade é a garantia de que continuarão recebendo produtos de qualidade e com frequência”, destaca a secretária da SMPPS, Simone Kaminski. 

O investimento foi de aproximadamente R$70.000,00 em produtos. Quem está responsável pelas entregas é a Isane Gewehr Kason, superintendente e Amanda Costa, diretora de Programas e Projetos.

A empresa que tiver interesse em realizar doações pode procurar o Selo Social e se informar sobre os critérios para obter a certificação. Mais informações pelo telefone pelo selosocialpontagrossa@gmail.com ou diretamente na sede do Selo Social (rua Joaquim Nabuco, 59), das 9h às 18h.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas