24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Elizabeth Schmidt e Hussein Bakri discutem projetos para 2021

 Elizabeth Schmidt e Hussein Bakri discutem projetos para 2021

O deputado foi o escolhido pela prefeita eleita para ser o representante de Ponta Grossa na Alep

Das assessorias

A prefeita eleita de Ponta Grossa e atual vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSD), recebeu nesta quinta-feira (10), em seu gabinete, a visita do deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O intuito da conversa foi reafirmar compromissos para os próximos anos e discutir projetos para 2021. 

Na ocasião, Elizabeth convidou o parlamentar a continuar como o representante de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O pedido foi aceito pelo deputado, que reiterou que trabalhará para viabilizar os recursos para os projetos pensados para os próximos anos. “Agradeci pessoalmente a professora Elizabeth e pedi para que ela elencasse os principais projetos para que possamos trabalhar juntos na Alep, junto com o governador, para transformar em realidade o sonho dos ponta-grossenses. A prefeita tem um carinho enorme por vários setores. Ela vai elaborar os projetos e nós vamos, de mãos dadas, trabalhar para que aconteçam”, destaca o deputado, que também parabenizou Elizabeth pela conquista da eleição municipal.

Os principais projetos elencados por Elizabeth para a discussão foram pavimentação, manutenção de estradas rurais, pavimentação do Distrito Industrial, criação da Pinacoteca Municipal, investimentos na área da Saúde etc.

De acordo com Elizabeth, a parceria realizada é importante para viabilizar os projetos. “O apoio do deputado; do governador; do secretário estadual de Infraestrutura e Logística e deputado federal, Sandro Alex, e de outros membros das esferas governamentais são importantes para implementarmos as metas, que começarão a serem executadas já em 2 de janeiro. Estou feliz com a visita do deputado Hussein Bakri e afirmo que os projetos que sonhamos serão viabilizados com a ajuda de várias pessoas, pois precisamos corresponder às expectativas criadas pela população, já que foram os cidadãos ponta-grossenses que me colocaram nessa posição de prefeita a partir de 2021”, destaca a prefeita eleita. 

O vereador eleito, Filipe Chociai (PV) participou da reunião entre Elizabeth e o deputado. Durante a discussão, Bakri garantiu as obras na Capela Mortuária na região do Parque Tarobá. O recurso estimado é de R$ 250 mil, que será viabilizado pelo parlamentar, após a tramitação do processo, que está em fase final. Chociai também pleiteou a pavimentação com pedras irregulares na região do distrito de Itaiacoca, para facilitar o acesso e tráfego no local.

Durante a reunião, Elizabeth e Bakri firmaram o compromisso de manterem o diálogo constante nesses próximos dias para definição dos detalhes dos projetos a serem executados. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas