24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

É possível recuperar o sono perdido?

 É possível recuperar o sono perdido?

*Parceria paga

É bastante comum as pessoas abrirem mão do descanso à noite para colocar em dia as pendências do trabalho ou até mesmo para ter mais horas de lazer e entretenimento. O ideal é que um jovem adulto durma de 7 a 8 horas por dia, mas dados levantados pela Associação Brasileira de Neurologia (ABN) mostraram que cerca de 60% dos brasileiros dorme menos que o necessário. O resultado é a dificuldade para se manter desperto e se concentrar nas atividades ao longo do dia.


O hábito de dormir pouco atrapalha diretamente a recomposição e manutenção necessárias para o organismo, podendo causar variações de humor, transtornos alimentares, cansaço e dores. Além de aumentar o risco de doenças, pois o sistema imunológico fica prejudicado.

Dormir mais no final de semana ajuda a recompor o sono perdido? 

Se você está pensando que é possível recuperar o sono perdido nos sábados e domingos, talvez esta não seja a melhor alternativa. Um estudo realizado pela Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, sugere que usar o final de semana para recuperar o sono perdido, não é uma estratégia eficaz para prevenir a desregulação do metabolismo e mudanças no relógio biológico. As horas a mais de sono concentradas em apenas dois dias também não impedem o ganho de peso e a redução da sensibilidade à insulina. 

Qual a melhor solução?

Manter uma rotina é essencial para a qualidade do sono e dormir sempre nos mesmo horários ajuda a criar um habito saudável. É indispensável criar um ambiente agradável para o descanso e também utilizar travesseiros e colchões adequados para manter a disciplina postural. A Shabat Colchões possui produtos de qualidade que auxiliam na qualidade do sono e prevenção de doenças. 

Colchões Shabat

Colchões Shabat é uma empresa especialista em colchões magnéticos e terapêuticos, que preocupada com o bem-estar de seus clientes, fabrica seus produtos com certificações de qualidade. 

O segredo está na tecnologia infravermelha longa. Ela atua na formação do campo magnético do corpo, onde está localizado o ferro no sangue. Ou seja, o sangue fresco oxigenado é atraído para o local tendo sua acidez amenizada e até curando a dor, proporcionando o melhor sono possível.

Os Colchões Shabat também são especialmente desenhados para corrigir a postura e proteger a coluna, aliviar dores nas costas tensões no corpo, ativar a circulação sanguínea e a oxigenação, dando maior vigor físico e mental, além de ajudar na melhora da qualidade do sono. 

A garantia dos colchões é de 10 anos, mas eles possuem uma durabilidade de mais de 20 anos.

Massagem terapêutica

Os Colchões Shabat são fabricados com a opção de incluir vibromassagem, que é uma massagem vibratória que ocasiona o relaxamento dos músculos do corpo, acalmando o organismo e causando uma sensação de bem-estar e relaxamento.

Promoção especial

Os leitores do comVc portal podem adquirir o Colchões Shabat com preços especiais. O box padrão completo fica por apenas R$ 189,00 mensais no boleto. Comprando a base e o colchão, ganha a cabeceira de brinde. Mais informações através do telefone (42) 9 9839-7293.

Conteúdo especial: Divulgação/Colchões Shabat

Imagens: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas