Duas pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Francelina

 Duas pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Francelina

Os agentes estavam em patrulhamento no locam quando avistaram dois cidadãos no portão de uma residência, sendo que um passava algo ao outro e iniciaram a abordagem

Das assessorias

A equipe Romu Alpha da Guarda Civil Municipal prendeu duas pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O caso aconteceu na última sexta-feira (7), por volta das 14h10 na região da Vila Francelina.

Os agentes estavam em patrulhamento no locam quando avistaram dois cidadãos no portão de uma residência, sendo que um passava algo ao outro. Ao perceberem que estavam sendo observados, um dos suspeitos adentrou rapidamente para o interior do local, mas rapidamente foi abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, os policiais perceberam que um dos suspeitos tentava esconder algo na manga da sua blusa. Tratava-se de uma pedra de substancia análoga a crack e ele admitiu que havia acabado de comprar de por R$ 10,00. 

A equipe então realizou uma busca na residência onde foram encontradas 10 pedras embaladas em papel alumínio sobre a cama de casal (04 gramas). Foram localizadas envoltas em um cobertor 39 pedras de substância análoga a crack sem embalar (06 gramas) e duas outras pedras maiores também sem embalar de mesma substância (12 gramas). Em cima de um armário no quarto foi encontrado R$ 89,00 em notas variadas, duas buchas de substância análoga à maconha (17 gramas) e sete celulares de marcas e modelos variados.

Com a confissão da compra e venda de drogas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 13 SDP para providencias cabíveis sem o uso de algemas. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas