Dois homens são presos por tentativa de furto na Ronda

 Dois homens são presos por tentativa de furto na Ronda

Suspeitos foram flagrados enquanto tentavam furtar barras de metal de um prédio do Município

Das assessorias

A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois homens suspeitos de tentativa de furto em um prédio do Município. A situação foi registrada ontem (27) na região do bairro Ronda, zona oeste de Ponta Grossa. 

Segundo informações da SMCSP, a ação teve início após denúncia encaminhada para a Central de Monitoramento 153 de que haveria uma situação de furto em prédio público em andamento. Diante da informação, foi requisitado o deslocamento de uma equipe para verificar o ocorrido.

Ao chegar ao imóvel localizado na rua Reinaldo Ribas Silveira, os agentes se depararam com dois indivídiuos carregando perfis de alumínio que haviam sido retirados do prédio. 

Na sequência, a equipe deu voz de abordagem e procedeu com as devidas medidas. Indagados sobre o fato, os suspeitos admitiram o delito e afirmaram que tinham a intenção de vender o produto do furto a algum ferro velho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e realizado seu encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas