24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas no Boa Vista

 Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas no Boa Vista

Operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil de Ponta Grossa foi deflagrada na manhã desta terça-feira (13)

Das assessorias

Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional, deflagrou, nesta terça-feira (13), operação visando o combate ao tráfico de drogas.

Com apoio da população, através do 181 (Disque Denúncia) e denúncias através do Whatsapp, a Polícia Civil recebeu informações da prática de tráfico de drogas, na região do Boa Vista, zona norte da cidade.

A equipe procedeu a verificação preliminar da informação e constatou que todas as pessoas citadas pelas denúncias já tiveram passagens policiais por tráfico de drogas.

Ante o exposto, procedeu-se a representação pela busca e apreensão.

Na manhã desta terça-feira (13), após o deferimento da medida pelo Poder Judiciário, a equipe procedeu ao cumprimento das buscas.

Em uma das residências, um dos indivíduos tentou dispensar a droga no vaso sanitário. No local também foram encontradas balança de precisão, mil reais em dinheiro, supostamente, provenientes do tráfico de drogas.

Em outra residência, a moradora teria se identificado com nome falso aos policiais. Com ela foram localizados mais de 13 quilogramas de substância com características de maconha, apreendendo-se, também, certa quantia em dinheiro.

Foram presos em flagrante pela operação dois homens, um de 49 anos e outro de 32, além de uma mulher de 25 anos, que serão autuados pela prática de tráfico de drogas, associação para a prática de tráfico de drogas. A mulher deve responder ainda pelo crime de falsa identidade.

As denúncias podem ser feitas via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios).

A Polícia Civil ressalta que o tráfico de drogas é a principal causa/motivação da prática de homicídios, possuindo, ainda, íntima relação com os crimes patrimoniais, uma vez que grande parte dos furtos e roubos são praticados por usuários de drogas em razão da dependência química.

Informações e imagens: Divulgação/Polícia Civil

Digiqole ad

Notícias Relacionadas