Diretoria da AMCG participa de debate sobre saúde pública

 Diretoria da AMCG participa de debate sobre saúde pública

O evento promovido pelo curso de Direito da UniSecal acontece nesta quarta-feira, dia 17, às 19 horas e será transmitido pelo zoom

Das assessorias

O curso de Direito da UniSecal promove nesta quarta-feira, dia 17, uma mesa redonda com o tema: “Ética, Política e Pandemia – o papel da comunidade local na gestão dos problemas de saúde pública”. Serão quatro participantes na mesa, sendo o presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, e a vice-presidente, e prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso. “A saúde pública é um tema que está sendo amplamente discutida entre o setor público. Avalio que envolver mais a comunidade é essencial já que precisamos somar todas as forças para vencer a Pandemia”, avalia o presidente da AMCG.

Além dos prefeitos participam do debate o secretário municipal de Saúde de Ponta Grossa, Rodrigo Manjabosco e a doutora em ciências aplicadas, Francieli Lunelli Santos. O evento acontece online às 19 horas e será transmitido pelo zoom. Os interessados devem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/etica-politica-e-pandemia-o-papel-da-comunidade-local-na-gestao-dos-problemas-de-saude-publica__1157589.

Informações e imagens: Divulgação/AMCG

Imagem de destaque: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas