24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Diocese de PG realiza formação de jovens com foco nas redes sociais

 Diocese de PG realiza formação de jovens com foco nas redes sociais

Em julho, na primeira formação participaram os coordenadores dos grupos de jovens de Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro

Das assessorias

Neste sábado (12), jovens da Diocese de Ponta Grossa têm a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre um ambiente em que estão inseridos diariamente – as redes sociais digitais. Importantes meios de evangelização, as mídias sociais serão aprofundadas pelo Setor Juventude para tornar o anúncio da Palavra e das ações pastorais, nesses canais, cada vez mais eficaz pelos grupos de jovens. 

O conteúdo será trabalhado pelos integrantes da própria equipe de comunicação do Setor Juventude, formada por profissionais da área e voluntários, que realizam a gestão das mídias oficiais do Setor. Além da orientação e presença do assessor eclesiástico, padre Kleber Pacheco. 

“Essa formação quer ajudar os jovens a trabalhar de maneira objetiva com as plataformas como Facebook e Instagram. Questões práticas como, realizar uma publicação de qualidade, desde a imagem até a legenda, entre outros quesitos. A inscrição pode ser feita através de um contato direto nas redes sociais do Setor. É gratuita e haverá certificado de participação. Esperamos todos os jovens da Diocese”, convida padre Kleber. 

Maiores informações através das páginas oficiais do Setor Juventude (@sjuventudepg).

Informações e imagens: Divulgação/Diocese Ponta Grossa

Digiqole ad

Notícias Relacionadas