CPI do EstarDigital inicia oitivas de testemunhas em junho

 CPI do EstarDigital inicia oitivas de testemunhas em junho

Vereadores que integraram a Comissão Parlamentar de Inquérito serão convocados para prestar depoimento

Da redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Ponta Grossa que investiga possíveis fraudes na CPI do EstarDigital inicia as oitivas de testemunhas no final de junho. Serão convocados para prestar depoimento os vereadores Ricardo Zampieri, Valtão, Sargento Guiarone, Vinícius Camargo e Pastor Ezequiel.

Confira a nota oficial na íntegra:

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Ponta Grossa comunica que, em sua última reunião (15) foi decidido que fará uma quarta reunião da CPI do EstarDigital na próxima terça-feira dia 22/06 às 14H. Além disso, o presidente da CPI e vereador Izaías Salustiano decidiu juntamente com os demais membros da Comissão o início das oitivas de testemunhas.

A primeira oitiva será realizada no dia 29/06 a partir das 13h. Serão convocados para prestar depoimento os Vereadores que integraram a Comissão Parlamentar são eles: Ricardo Albertus Zampieri, Walter Jose de Souza, Guiarone de Paula Júnior, Vinícius Camargo e Pastor Ezequiel Bueno. A reunião será na Sala das Comissões e as oitivas serão realizadas no Plenário, e ambas abertas à imprensa.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas