Covid-19: Ponta Grossa inicia vacinação de novo público-alvo; confira quem irá participar

 Covid-19: Ponta Grossa inicia vacinação de novo público-alvo; confira quem irá participar

Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, radiologistas e técnicos de raio x, das clínicas generalistas receberão a 1ª dose, das 9h às 15h, na Estação Arte 

Das assessorias

Amanhã (4), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), iniciará a aplicação de doses em um novo público-alvo. Os profissionais de saúde que trabalham em clinicas generalistas, otorrinolaringologistas, pneumologistas, home care, imunização e remoção de pacientesdeverão se dirigir até a Estação Arte, das 9h às 15h.

O departamento de Imunização montou um cronograma de aplicação da vacina para o novo público. As vacinas serão aplicadas durante todo o dia de amanhã. “Todos os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, radiologistas e técnicos de raio x, terão a oportunidade de se imunizar com a primeira dose da vacina”, destaca a enfermeira, Stela Godoy.

A FMS tem a estimativa de que 1500 pessoas se encaixam neste novo público. “Nossa expectativa é imunizar todos os profissionais desse grupo durante o dia de ação. Estamos com equipe preparada e com todos os materiais de aplicação separados”, diz o secretário de Saúde, Dr. Rodrigo Manjabosco. Todos devem levar RG, CPF, comprovante de vínculo ativo, carteira do conselho e de vacinação.

Para quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com o setor de imunização através do 3220-1060, ramais 4776, 4777 e 4778.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas